Humor - As Freiras : IRMÃ LÓGICA e IRMÃ MATEMÁTICA

As Freiras : IRMÃ LÓGICA e IRMÃ MATEMÁTICA

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos.
Uma é conhecida como Irmã Matemática (M) e a outra conhecida como Irmã Lógica (L):



M- Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!! 


L- Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora? 


M- Sim, o que será que ele quer? 


L- É lógico! Ele quer nos estuprar. 


M- Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar no máximo 15 minutos, o que vamos fazer? 


L- A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!! 


M- Não está funcionando. 


L- Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido. 


M- E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto! 


L- A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir nós duas, ao mesmo tempo.  Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica.
A Irmã Matemática chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica.  Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Lógica. 


M- Irmã Lógica!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu !! 


L- Aconteceu o lógico.  O homem não podia seguir nós duas então ele optou por me seguir. 


M- Então, o que aconteceu? 


L- O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que podia também... 


M- E ? 


L- Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou. 


M- Oh meu Deus! O que você fez? 


L- Eu fiz o lógico: levantei meu hábito ( vestido ). 


M- Oh, Irmã!!!! E o que o homem fez? 


L- Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças. 


M- Oh, não!!!!! O que aconteceu depois? 


L- Não é óbvio, Irmã? Uma freira com o hábito (veste) levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!!!

 
SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE 400 PAI-NOSSOS, PERVERTIDO(A)!!!
 
Conheci mais piadas como essa ( relacionada à matemática ), então comente ai...